A Feira da Troca será dia 5 de maio!

Este tradicional evento, acontece todos os anos e reúne familiares dos nossos alunos para uma manhã de muitas negociações! A ideia é simples: cada família reúne objetos, livros, roupas, calçados, uniformes da Trilhas, brinquedos…. que não são mais usados e trazem para tentar fazer trocas no dia do evento. O que não tem utilidade para uns, pode servir para outros!

Brinquedos expostos para troca.

O que trocar?

Sugestões de troca para as crianças: gibis, livros, brinquedos, cd´s, dvd´s, roupas, uniformes e calçados que não servem mais e por aí vai…

Sugestões de troca para os adultos: livros, cd´s, dvd´s, bijuterias, objetos de decoração, lenços, roupas, calçados, bolsas.

Dica: Tragam uma toalha e espalhem seus objetos, entrem neste espírito lúdico, usando a criatividade e o desapego. Se necessário, ajudem seus filhos na escolha dos objetos a serem trocados. Vale conversar, negociar, tentar convencer verbalmente, só não vale o uso do dinheiro.

Os objetos que não forem trocados podem ser deixados na escola para serem doados à instituição que vocês ajudam com alimentos mensalmente, a Casa de Apoio Mãe Solidária.

Sua vez, sua Voz

Depois da cantoria que tivemos no evento Laços de Família, novamente teremos um espaço musical para apresentações informais de pais, mães e alunos que gostam de tocar e/ou cantar. Tragam suas vozes e seus instrumentos e participem!

Lembramos que os brinquedos que não forem trocados durante a feira podem ser deixados na escola para serem doados à Casa de Apoio Mãe Solidária.

** Em caso de chuva, o evento será cancelado!

Saiba mais sobre a Feira da Troca, neste vídeo: