Chega ao Brasil cadeirinha que está no topo do ranking mundial de segurança

Cybex Pallas foi desenvolvida na Alemanha

Desde 2010 é lei transportar as crianças de até sete anos e meio em cadeirinhas veiculares. Quem não cumpre a obrigatoriedade está sujeito a multa de R$191,54 e sete pontos na carteira de motorista. Para trazer ainda mais segurança às crianças foi desenvolvida na Alemanha a Cybex Pallas, cadeirinha que traz uma almofada que funciona como airbag. Em casos de colisões, em especial frontais – as mais letais e frequentes -, o impacto é distribuído pelo material, garantindo mais proteção às crianças do que o tradicional cinto de três pontos.

O cinto da Cybex Pallas não machuca a criança e protege áreas como pescoço e ombros. Além disso, o encosto superior é reclinável, para que a cabeça do pequeno fique segura enquanto ele dorme, por exemplo.
Outra vantagem é que a cadeirinha tem durabilidade de até 11 anos, suportando até 36kg após a retirada da almofada de segurança e de sua base, aos três anos de idade.
Cybex Pallas já chegou a mais de 50 países e foi importada para o Brasil pela Casa bb, que tem sede em Curitiba -PR. O modelo possui o selo ECE 44, certificação europeia aceita no mundo todo, e foi aprovado aqui pelo Inmetro no final do ano passado.
O uso correto da cadeirinha veicular pode reduzir o risco de mortes de crianças em acidentes em até 70%. Nesse quesito, a nova cadeirinha da Cybex está no topo do ranking mundial de segurança e pode ser encontrada nas melhores lojas de artigos infantis das principais cidades do Brasil. Também pode ser adquirida pelo site www.babyfamily.com.br ou pelo telefone (41) 3053-6999.
Cybex Pallas; Cybex; preço sob consulta.
www.babyfamily.com.br

Related posts

Feira de Ciências 4º ano

O que você sabe sobre o mundo micro? Aconteceu semana passada a Feira de Ciências do 4º ano! Os alunos explicaram tudo sobre o mundo micro, com apresentações, ilustrações, cartazes, maquetes, protótipos e jogos digitais para que os visitantes testem os conhecimentos adquiridos durante as apresentações. Show né? Saiba os detalhes deste projeto: “O que

Leia Mais

Agenda Cultural da Trilhas

Vamos de super dica pra dezembro com a Agenda Cultural da Trilhas: Com o grande desafio de adaptar o teatro ao virtual, a peça “Elas e Virgínia”, com Direção de Vanessa Corina, é baseada na obra de Virgínia Woolf, grande escritora e feminista do século XX. A peça será transmitida via live no instagram da

Leia Mais

Projeto Trilhas Sonoras

O Projeto Trilhas Sonoras foi concebido em 2001 para ser um gerador de situações de aprendizagens nos diversos campos de experiências da Educação Infantil e áreas do conhecimento do Ensino Fundamental. O projeto trabalha, a cada ano, um tema articulador de um grande processo pedagógico que perpassa a proposta curricular da escola e culmina com

Leia Mais