Trilhas é destaque em reportagem sobre lanche escolar

A seção Pais e Filhos, do programa Tribuna da Massa, está sempre buscando explorar assuntos que fazem parte da rotina das famílias. O tema da vez é o lanche escolar. O que mandar de casa? o que comprar na cantina da escola (quando existe essa possibilidade), quais opções são oferecidas na escola? O que as crianças pensam sobre o lanche?

Além de conversar com alguns alunos do quinto ano, a reportagem também conversou com a Graziela Carrão, nutricionista da Trilhas, que falou sobre formação nutricional,  conceito cada vez mais desenvolvido na rotina aqui da Trilhas.

Confira!