Vem aí a nossa 24ª Mostra Cultural da Trilhas

Dia 5 de dezembro iniciaremos a nossa 24ª Mostra Cultural da Trilhas, que vai até dia 13/12, sexta-feira.

As famílias estão convidadas a circularem pela quadra do Bosque para apreciar as obras individuais e coletivas de nossos alunos e alunas, que fazem parte da Mostra “Arte em Conexão”. Nos espaços externos, teremos programações artísticas  para todos.

Dentro da Mostra Cultural teremos:

Mostra de Arte (para Pais, Mães, alunos, alunas e equipe): com o tema “Arte em Conexão”, teremos exposições das OBRAS DAS TURMAS do dia 5 a 11 de dezembro. As famílias estão convidadas a circularem pela quadra do Bosque para apreciar as obras individuais e coletivas de nossos alunos e alunas.

Show de talentos – teremos duas vertentes diferentes:

1) organizado pelas turmas dos 5º anos, os alunos do 3º ao 5º poderão se inscrever para se apresentarem no período da tarde, nos dias 10, 12 e 13 de dezembro, das 14h às 17h. Este evento é somente para o corpo docente da escola.
     2) organizado pela equipe da Trilhas, os Pais, Mães e funcionários da escola poderão se inscrever pelo e-mail comunicacao@escolatrilhas.com.br  para se apresentarem nos fins de tarde da escola: no período de 18h às 18h50, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. Se vocês tem algum talento que queiram dividir ou expor, não deixem de sinalizar para o setor de comunicação da escola. Podem propor pinturas ao ar livre, apresentações musicais, aulas de ioga, apresentações de dança, contação de histórias…

Rádio Trilhas (para alunos e alunas): os (as) alunos (as) dos 5ºs anos apresentarão diariamente os destaques da programação pra lá de especial da nossa Mostra Cultural, das 16h às 16h20.

Ateliês culturais (para alunos): professores e equipe administrativa irão ministrar diferentes oficinas para alunos e alunas do Infantil VI ao 5º ano, durante todas as tardes.