VEM AÍ A FESTA JUNINA DA TRILHAS

VEM AÍ A FESTA JUNINA DA TRILHAS

DIA: 17/6 (sábado)

9h às 12h30: Festa para as turmas da Educação Infantil

14h às 17h30: Festa para as turmas do Ensino Fundamental I e II

Nosso arraiá está chegando! Para quem já participou noutros anos, é hora de recordar o quão especial este evento é para a comunidade trilheira. Para quem participará pela primeira vez, esperamos que as boas lembranças deste dia fiquem guardadas na memória!

Na festa da manhã, as turmas da Educação Infantil, do Infantil I ao Grupo IV, apresentarão danças típicas coreografadas pelos professores de Música e Movimento. Já na festa da tarde, os alunos e alunas do Ensino Fundamental I irão celebrar as tradições nordestinas e os(as) estudantes do Ensino Fundamental II terão uma participação no teatro do Boi TrIlheiro.

No dia da festança, o grupo “Cai Cai Balão”, do professor de música Paulo de Nadal, acompanhará todas as danças ao vivo.

Para encerrar a festa, teremos a presença do nosso querido Boi Trilheiro. Vamos relembrar essa divertida história e matar as saudades da Onça Pintada, dos Cavalinhos e das Mulinhas, da Bernunça, do Tamanduá e da encantadora Maricota!

As danças das turmas e a festa do Boi Trilheiro acontecerão no palco montado no estacionamento da Rua Simão Bolívar(acesso pelo deck do pátio do Pomar, que fica na Casa do Bosque).

INGRESSOS: ALUNOS, ALUNAS E FAMILIARES 

Os ingressos podem ser adquiridos na Tesouraria da Casa do Girassol até 16/6, ou no dia da festa, 17/6, na Casa da Jabuticabeira. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cartão de débito/crédito ou via pix.

Para compra via PIX é necessário enviar para o ClassApp no canal FINANCEIRO a seguinte descrição da compra:

1) Período da festa (manhã, tarde ou os dois períodos);

2) Quantidade de ingressos, separado por modalidade:

– Educação Infantil de 1 ano e meio a 6 anos;

– Ensino Fundamental de 7 a 12 anos;

– Crianças acima de 13 anos e adultos.

IMPORTANTE! Somente após o envio das informações acima, será enviado o QRcode para pagamento via pix. Após a confirmação do pagamento, enviaremos os ingressos na agenda do(a) aluno(a).

INGRESSOS PARA A COMUNIDADE EXTERNA

Os ingressos podem ser adquiridos na Tesouraria da Casa do Girassol até 16/6, ou no dia da festa, 17/6, na Casa da Jabuticabeira. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cartão de débito/crédito.

Caso seja necessário, a devolução dos ingressos poderá ser feita até o dia 16/6, sexta-feira.

ATENÇÃO!

Informamos que no dia da festa junina, a entrada na escola será permitida somente com apresentação do ingresso, que será trocado por uma pulseira de acesso ao evento. Portanto, pedimos que NÃO esqueçam de trazê-lo.

A entrada e saída serão feitas pelo portão da Casa da Jabuticabeira (Rua Conselheiro Carrão, nº 785). Ao fim de cada festa, também abriremos o portão da Rua Simão Bolívar, 960, para facilitar a saída de quem estiver na área do palco.

Confira o vídeo especial sobre o Boi Trilheiro:

* Em caso de chuva, a festa junina será transferida.

“Olha pro céu meu amor

Vê como ele está lindo

Olha pra aquele balão multicor Como no céu vai sumindo”

Trecho da música “Olha pro céu meu amor”, de Luiz Gonzaga

Sexta verde na Trilhas

🍃 Vamos de receitinha vegana para nossa sexta verde? Empadão de palmito, feito aqui na

plugins premium WordPress