Neste período de suspensão das aulas, a Escola Trilhas está fechada, mas estaremos em contato com cada um de vocês, caso seja necessário, das seguintes maneiras:

 

A Itamara, da secretaria, estará disponível em dois contatos telefônicos – (41) 98534-8924 e (41) 3362-1763 (9h às 19h,  segunda-feira a sexta-feira). Caso tenham dúvidas, não hesitem em contatá-la.

E-mail: [email protected]

A enfermeira Dulci estará também disponível pelo e-mail para notificação das famílias de casos suspeitos/confirmados do Covid-19. É importante que notifiquem a escola para que possamos monitorar os casos.

E-mail: [email protected]

 

Listamos aqui os principais assuntos e e-mails para vocês!

Para questões sobre as atividades que estão sendo enviadas: [email protected]

Para assuntos sobre o Período Integral: [email protected]

Para assuntos financeiros: [email protected] e [email protected]

Para assuntos sobre as atividades extracurriculares: [email protected]

Para sugestões de postagens no site da Trilhas: [email protected]

Para críticas, sugestões e elogios: [email protected]

Caso tenham dificuldades técnicas que envolvam o acesso aos encontros on-line (microfone, câmera, dificuldade com link) ou acesso à plataforma de sala de aula virtual, podem contar com o auxílio da Tacy pelo whatsapp 41 8534-8923 (segunda, quarta e sexta das 10h às 12h e das 13h às 18h. Terças e quintas das 13h às 18h.)

Esclarecemos que o e-mail do mediador no Zoom não é uma conta ativa, portanto pedimos que não enviem suas dúvidas por este canal.

Desejamos que este período de afastamento passe rápido e que possamos estar todos reunidos novamente em breve!

Related posts

Mães

As mães não inventaram o Dia das Mães, o comércio inventou o Dia das Mães. As mães inventaram o colo carinhoso, o beijo lambuzado de sorvete, o abraço cheio de areia e barro, as mãozinhas sujas de tinta em seu vestido novo. As mães inventaram o doce olhar lacrimoso no dia do casamento do filho.

Leia Mais

Como reciclar giz de cera.

Você sabia que é possível reaproveitar aquele giz de cera quebrado ? Sabe aquele giz de cera quebrado ou aquele toquinho que sobrou que mal cabe entre os dedos para pintar? Vai aí uma ideia de como reciclar giz de cera e, de quebra, fazer novas artes, novos formatos e novas cores. Mas tome muito

Leia Mais