Vamos manter o contato?

Neste período de suspensão das aulas, a Escola Trilhas está fechada, mas estaremos em contato com cada um de vocês, caso seja necessário, das seguintes maneiras:

A Itamara, da secretaria, estará disponível em dois contatos telefônicos – (41) 98534-8924 e (41) 3362-1763 (9h às 19h,  segunda-feira a sexta-feira). Caso tenham dúvidas, não hesitem em contatá-la.

E-mail: secretaria@escolatrilhas.com.br

A enfermeira Dulci estará também disponível pelo e-mail para notificação das famílias de casos suspeitos/confirmados do Covid-19. É importante que notifiquem a escola para que possamos monitorar os casos.

E-mail: dulci@escolatrilhas.com.br

Listamos aqui os principais assuntos e e-mails para vocês!

Para questões sobre as atividades que estão sendo enviadas: atividadeemcasa@escolatrilhas.com.br

Para assuntos sobre o Período Integral: periodointegral@escolatrilhas.com.br

Para assuntos financeiros: tesouraria@escolatrilhas.com.br e financeiro@escolatrilhas.com.br

Para assuntos sobre as atividades extracurriculares: extracurriculares@escolatrilhas.com.br

Para sugestões de postagens no site da Trilhas: site@escolatrilhas.com.br

Para críticas, sugestões e elogios: trilhas@escolatrilhas.com.br

Caso tenham dificuldades técnicas que envolvam o acesso aos encontros on-line (microfone, câmera, dificuldade com link) ou acesso à plataforma de sala de aula virtual, podem contar com o auxílio da Tacy pelo whatsapp 41 8534-8923 (segunda, quarta e sexta das 10h às 12h e das 13h às 18h. Terças e quintas das 13h às 18h.)

Esclarecemos que o e-mail do mediador no Zoom não é uma conta ativa, portanto pedimos que não enviem suas dúvidas por este canal.

Desejamos que este período de afastamento passe rápido e que possamos estar todos reunidos novamente em breve!