Turma da Turmalina expõe as maquetes de Terceirópolis

Neste mês, o terceiro ano C, a Turma da Turmalina, fez um trabalho incrível de construção de maquetes. A professora Tatiane explica:

“Após discutirmos sobre os serviços públicos das cidades, compreendemos a importância da água encanada e tratada, da energia elétrica, do tratamento de esgoto, da coleta de lixo, limpeza pública, dos postos de saúde, hospitais e escolas. Percebemos através desse trabalho e também da construção de Terceirópolis (nossa cidade) o quanto é importante a organização de um bairro de forma que atenda as necessidades dos moradores. Resolvemos então, construir um bairro ideal. Partimos das legendas,  planta e depois os alunos colocaram a “mão na massa” e fizeram a maquete com sucatas.”

Valeu a pena toda dedicação e empenho. Ficou show!

Confiram as fotos: