Teatro para Piás e Gurias comemora um ano com programação especial

Para comemorar um ano do projeto Teatro para Piás e Gurias, o Centro Cultural Teatro Guaíra preparou uma programação especial para o próximo domingo (20). Antes do espetáculo Pum – Histórias Mal Cheirosas, as crianças podem tirar fotos que serão disponibilizadas no site do Teatro.

Na peça, que começa às 11 horas no Teatro José Maria Santos, a princesa Florinda prepara sua apresentação para o show de talentos do reino, porém descobre que quando fica nervosa sofre de um “probleminha”. Partindo de um tema engraçado, Pum – Histórias Mal Cheirosas discute questões de diferenças e igualdades.

E quem participou das comemorações do último domingo (13) já pode acessar a foto pelo link (http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=896). Então, é só selecionar o dia e digitar o código que recebeu. Depois é possível visualizar, imprimir e compartilhar nas redes sociais.

Ficha Técnica
Realização: Makki Produções
Direção e roteiro: Cássio Schonarth
Elenco: Ana Makki e Matheus Chisté

Serviço
Teatro para Piás e Gurias – Pum – Histórias Mal Cheirosas
20 de maio (domingo) , às 11 horas
Teatro José Maria Santos (Rua 13 de maio, 655 – São Francisco. Curitiba)
Ingressos: R$5. Meia-entrada conforme previsto em lei. Crianças até 12 anos não pagam.
Informações: (41) 3322 7150 | www.facebook.com/TeatroGuaira

FONTE: Teatro Guaira

Related posts

Trilha Solidária

Há quase 20 anos, a Trilhas recebeu um pedido para ajudar a arrecadar alimentos para uma instituição de caridade. A vontade de ajudar e de ser solidário contagiou a escola e assim começou o projeto Trilha Solidária. A contribuição é voluntária e a arrecadação é feita da seguinte maneira: no começo de cada mês, a

Leia Mais

11 DE JUNHO TEM FESTA JUNINA NA TRILHAS

PROGRAMAÇÃO 9h às 12h30 – Festa Junina para os (as) alunos (as) do Ensino Fundamental I e II 14h às 17h30 – Festa Junina para os (as) alunos (as) da Educação Infantil Nosso arraiá está chegando! Para quem já participou noutros anos, é hora de recordar o quão especial este evento é para a comunidade

Leia Mais