Show de Talentos da Trilhas

Queridos leitores

Gostaríamos de contar a vocês o processo do show de talentos que aconteceu no dia 20 de agosto.

A ideia foi assim: certo dia eu, Laura, estava comentando com a minha prima sobre o show de talentos da escola dela e me veio a cabeça de criar um show de talentos na TRILHAS.

Quando cheguei na escola, contei a história para minha amiga SOPHIA e acabei convocando ela. Escrevemos uma carta para a Iva e outra para a Jordana e elas concordaram com o show!

No fim das contas, todo mundo se divertiu. Os terceiros, quartos, e quintos anos se dividiram em grupos para as apresentações de canto, dança, experimento de ciências, teclado, violão, desenho, paródia, teatro, truques de mágica…

Foi uma diversão total!

Alunas: Sophia e Laura, 3º B.