Show Brincolê Brincolá

Show Brincolê Brincolá

trilhas show de final de ano 2014 banner site pré

 

O projeto Trilhas Sonoras nasceu a partir do projeto Nome de Turma, em 2001,  quando o músico e compositor Milton Karam presenteou a turma de sua filha – do Jacaré – com uma música sobre o tema.  O sucesso da canção foi tão grande, que em 2002, solicitamos ao Milton que, baseado nas pesquisas dos alunos, compusesse uma música para cada uma das turmas da escola. A partir daí tem muita história pra contar. Quem tiver curiosidade e quiser saber mais, pode acessar o link: http://escolatrilhas.com.br/a-escola/projetos/trilhas-sonoras/

Neste ano, nosso tema disparador para a escolha dos nomes das turmas foi Brincar é preciso. Numa retrospectiva em comemoração aos 20 anos da  Trilhas, foi eleito um tema que nos é caro.  Paulo freire nos ensina que “educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante.” E o fazer mais significativo das crianças é o brincar.  Vivendo essa paixão pelo brincar a criança abre-se à descoberta,  à experimentação, à interrogação sobre o mundo… sobre a vida.  A partir daí, se autoriza a emitir suas versões sobre o que aprendeu, traduzindo-as nas mais diferentes linguagens.

Convidamos vocês a se emocionarem conosco ouvindo seus filhos contarem por meio da música tudo o que aprenderam sobre o tema.

Vão preparando os corações para muitas emoções!

 

INFORMAÇÕES – SHOW BRINCOLÊ BRINCOLÁ

DATA:  22 de novembro,

HORÁRIOS: 17h30 e 19h30. Serão 2 sessões.

LOCAL: Teatro Positivo – Pequeno Auditório. Endereço: rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido.

 

VENDA DE INGRESSOS:

  • na Secretaria do Girassol, a partir do dia 10/11, nos seguintes horários:

Horário Manhã – 10h às 11h.

Horários Tarde – 13h às 14h e das 17h às 18h.

  • Os convites terão lugar marcado, portanto, não posterguem a data da compra.
  • Valor: R$ 35,00, por pessoa.
  • Valor:  R$15,00, para os alunos da escola que assistirão a apresentação do irmão.
  • Limite de convite por família: 2
  • Faremos uma lista de reserva para quem precisar de mais ingressos. Após o dia 14/11 a secretaria entrará em contato com os pais da lista.
  • As famílias que tiverem filhos, em shows separados, pagarão um único ingresso.

Observação: não foi possível colocar todos os irmãos no mesmo horário em função da quantidade de famílias com irmãos.

 

CAMISETAS PERSONALIZADAS DOS ALUNOS

  • A partir do dia 06/11 as camisetas personalizadas poderão ser compradas na Loja Mundiverso.
  • Valor: R$ 20,00
  • As camisetas podem ser customizadas.

 

PROGRAMAÇÃO DO SHOW:

 

1ª SESSÃO – 17H30

SHOW 1 NOME DA TURMA PROFESSORA
INF II A Turma do Esconde-esconde Susan
INF II B Turma da Cabra-cega Cléia
INF II C Turma da Roda Cutia Delma
INF II D Turma Roda Pião Jocelyne
INF III A Turma da Casa do Girassol Rafaele
INF III C Turma da Ciranda Débora
INF IV B Turma da Pula maré Mayara Guimarães
INF V B Turma do Pega-pega Karen
INF V D Turma do Gato e Rato Cris Bozza
1º ano A Turma do Tricilomelo Ana Cristina
1º ano B Turma do Vira-mãos Keila
2º ano A Turma dos Malabaristas Luanna
2º ano B Turma dos Mágicos Flávia
3º ano B Turma Brincarolando Rafaela
4º ano A Turma dos Contadores de histórias brincantes Talyssa

 

2ª SESSÃO- 19H30

SHOW 2 NOME DA TURMA PROFESSORA
INF III B Turma da Casa Amarela Roberta
INF III D Turma dos Versos Simone
INF IV A Turma da Amarelinha Lourianne
INF IV C Turma do Rebola bola Mayara Cristina
INF IV D Turma da Bola Jaqueline
INF V A Turma do Pique-esconde Renata
INF V C Turma da Mãe cola Cris Páris
1º ano C Turma da Adoleta Juliana
1º ano D Turma das Mãos Cantantes Adriane
2º ano C Turma do Palhaço Sara
3º ano A Turma Brincamundi Eliane
4º ano B Turma da Divertura Luis Pedro
5º ano B Turma Brinca-Brasil Selma
5º ano A Turma do Tangolomango Cindi

 

ORIENTAÇÕES GERAIS:

  • Teremos ensaios gerais nos dias 20 e 21/11, no auditório da Trilhas.
  • As apresentações iniciarão pontualmente às 17h30 e às 19h30.
  • Os alunos deverão chegar ao auditório meia hora antes do início da sessão.
  • Os alunos serão recebidos pelos professores e professores auxiliares.
  • Não será permitida a entrada dos pais nos camarins.
  • A entrada no auditório só será feita mediante apresentação do convite.
  • Pedimos que respeitem a marcação da poltrona no convite.
  • Logo após a apresentação das músicas, os pais dos alunos do infantil II  e III deverão pegá-los na lateral do palco.
  • O restante dos alunos ficará com os professores até o fim do espetáculo.
  • Em respeito às outras apresentações pedimos que os alunos do infantil II e III permaneçam sentados nos colos de seus pais.
  • Os pais poderão fotografar e filmar somente de seu lugar para não atrapalhar a visão do espetáculo pelas outras pessoas.
  • Não será permitida a entrada de comidas e bebidas no auditório, exceto garrafas de água.
  • O auditório será aberto 15 minutos antes de cada sessão.
  • Ao término da primeira sessão pedimos agilidade no estacionamento, pois precisamos liberar espaço para as famílias do segundo horário.

BOM ESPETÁCULO!

plugins premium WordPress