[vc_row][vc_column][vc_column_text]Bom dia, boa tarde e boa noite! Seja bem vindo ao nosso podcast, “Fala aí 5o ano!!!!!” Neste podcast você vai encontrar conteúdos para todas as idades, para todos os gostos e para te salvar a qualquer momento! Os episódios são produzidos e gravados por 11 alunos das turmas de 5o ano da Escola Trilhas: João Pedro, Bruno, Isadora, Mateus, Beatriz, Sofia, Toni, Lapo, Isabel, Thais, Malu e Nara. E a fundadora dos podcasts também participa! Ela é a Sol! Se você está entediado, dê uma passada aqui que em poucos minutos você estará reanimado! Aprenda muitas coisas novas, divirta-se e espante o tédio! Então, sente-se na cadeira, relaxe e ouça![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Apresentação GIs

Neste episódio iremos falar sobre uma ideia que a Escola Trilhas pôs em prática com os alunos durante a pandemia: os GI’s (Grupos de Interesse). Os alunos dos 5os anos participam de 3 – Rádio, Jogos e Jornal. Obtenha mais informações ouvindo este 1o episódio do “Fala aí 5o ano!”. Se você não sabe do que estamos falando, ouça agora o podcast!!!

Episódio 1 – Nome de Turma

Oi galera tudo bem??? Neste episódio, vamos falar sobre o Projeto Trilhas Sonora. Você vai ficar sabendo os nomes que foram escolhidos nos 5os anos A e B e iremos explicar porque escolhemos nomes paras nossa turmas. Também tivemos convidadas especialíssimas, as professoras Angelita, Cindi e Carol!! Ficou curioso??? Então vamos ouvir e relaxar!! Aproveite este episódio magnífico e até a próxima!!

Episódio 2 – Halloween

Nesse episódio do podcast “Fala aí 5o ano!” nós vamos falar sobre o Halloween! A gente queria muuitooo falar sobre isso!! Teorias, comidas, fantasias e até sobre a festa brasileira eu nem sabia que isso existia! Então venha descobrir coisas novas, se divertir e entrar no espírito de Halloween ? !! Aproveite nosso episódio!

Episódio Especial – Coronavírus

Nesta edição especial do podcast “Fala ai 5º Ano!” falaremos sobre o assunto do momento: coronavírus. Vocês vão aprender como se prevenir contra o vírus, e também como reconhecer fake news desse tema. Iremos conversar com pessoas que já pegaram o vírus e com pessoas que não pegaram mas que mesmo assim tiveram suas vidas modificadas pela pandemia. E também vamos saber como a Trilhas se preparou para receber os alunos com todas as medidas de segurança necessárias para voltarmos às aulas! Então, dá o play e aproveite!!

Episódio 3 – Gostos culturais da galera de 10 anos

Fala ai galera!! Tudo bem? Nesse episódio vamos apresentar os gostos culturais dos alunos do 5°ano. Numa conversa bem animada com a Sol, vamos falar sobre música, séries, filmes, jogos e coisas que fazemos fora das telas também! Bora participar desta aventura?

Episódio Despedida

Nesta última edição de 2020 do nosso querido podcast, deixamos uma mensagem de fim de ano para toda Escola Trilhas!! Então dá o play e não se acanhe se precisar de um lencinho…

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]