Partilha do Pão 2015

Na Trilhas, buscamos celebrar datas como a da Páscoa com um sentido amplo, plural e ecumênico. Assim, trabalhamos o significado desta festa em diferentes culturas, sem perder de vista que, em síntese, páscoa é partilha e vida nova.

Na semana de 30 de março a 2 de abril fizemos a Partilha do Pão entre as turmas, no horário de aula. Os alunos preparam, com antecedência, pães, enfeitaram as suas salas para receber outra turma e, no momento do lanche, se dirigiram a outra sala onde também foram agraciados com uma mesa preparada especialmente para recebê-los. Desta forma cada turma confraternizou com os colegas, partilhando o carinho e o pão que outra turma preparou.

Confiram algumas fotos da preparação do pão!

[nggallery id=377]

[nggallery id=378]

Confiram algumas fotos em diferentes momentos de nossos alunos na hora da Partilha!

[nggallery id=379]

[nggallery id=380]