Pais e mães participaram da palestra sobre alfabetização na Trilhas

Na noite de quarta-feira, dia 22 de junho, pais e mães de alunos da Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental estiveram reunidos no auditório da Escola Trilhas para assistir a palestra Alfabetização na Trilhas: exigências da escola, desafios do aluno, inquietudes da família.

IMG_2078

A fala foi conduzida pela equipe de Coordenação do Ensino Fundamental da Trilhas, Jordana Botelho (foto) e Danielle Gros de Freitas.

Anualmente, a Trilhas realiza este encontro com o intuito de abrir espaço para dialogar com os pais sobre o trabalho realizado pela Escola na alfabetização dos alunos.