Mostra Artística Tetear 2014

tetar

A Parabolé convida você para a Mostra Artística Tetear 2014 – Uma releitura d’O Mágico de Oz. Esta apresentação é resultado das oficinas de circo, dança, canto, artes plásticas, percussão e teatro oferecidas na terceira edição do projeto Tempo de Temperar Arte.

O projeto foi realizado no Centro da Juventude Bom Jesus, CIME – Centro de Integração do Menor, CRAS Meliane, Projeto Nossas Meninas, Colégio Juventude de Sto. Antônio, Escola Affonso Cunha Neto e Escola João Santana. As oficinas atingiram mais de 400 crianças e adolescentes, promovendo a educação, a criatividade e o fazer artístico.

Dia 26 de novembro de 2014 (quarta-feira), a partir de 19h30
Centro Esportivo e Social Ingo Germer
Rua Pedro Carlos Ansolin, s/n –Itaqui – Campo Largo
Informações: (41) 3027-5821 / 9244-0928

ENTRADA FRANCA

Fonte: Parabolé Educação e Cultura.