Momentos de Florescência!

Momentos antes do show, a fila foi ficando cada vez maior em frente ao auditório do bloco 6 da Unibrasil, no dia 3 de dezembro. Pais, mães, avós, amigos e vizinhos comentavam sobre a novidade das senhas, sobre os preparativos para o show, sobre o que fariam depois do show… E assim distraiam a ansiedade e a curiosidade de ver os pequenos no palco.

Bem que a escola avisou por meio de circular: “Levem lenços de papel!”

Realmente as canções apresentadas pelas crianças, professores, pais e amigos da Trilhas, emocionaram muito! E não apenas os pais, claro! Para quem trabalha na preparação e produção do show ao longo do ano, a emoção também é imensa.

E o que dizer da emoção que sentem as diretoras da escola, Iva e Maria Inês, que há 10 anos viram nascer o projeto Trilhas Sonoras, que, todos os anos, termina com um belíssimo show, como o Florescência?

Maria Inês responde:

“Dizer que me encantei desde o momento em que desci do carro e vi aquela montoeira de pais e mães aguardando ansiosamente o momento de ver seus filhotinhos no palco. Quando entrei no auditório me deu um nó na garganta de ver a beleza daquele cenário inventado e construído pela Kátia Horn.

E o Milton e o Nélio, o que posso dizer? Que a cada ano eles me surpreendem ainda mais! É muito gratificante também ver e sentir o envolvimento dos pais e mães da escola cantando e tocando neste CD e no show. E ainda, me orgulha muito ver toda a equipe administrativa comandando com competência os bastidores do show!

O que posso dizer é que é simplesmente maravilhoso ver alunos, professoras e coordenadoras mergulhadas naquele momento de cantoria. Há 10 anos o Trilhas Sonoras provoca estas emoções e a cada ano fica melhor!

Até hoje eu lembro das carinhas dos alunos e consigo reviver a emoção do nosso primeiro show que foi no Bosque da Trilhas… Quero agradecer a todos e se pudesse congelaria o tempo em cada um desses momentos!

Obrigada, obrigada, obrigada!”

E você, leitor e leitora, que assistiu ao show Florescência, o que tem a dizer?

Veja abaixo algumas imagens do show Florescência: