Leilão das Obras “Leitoras”

trilhas leilão das obras 2015 banner site

Na Trilhas, também queremos que os livros sejam amigos dos alunos, por isso a literatura ocupa um lugar de destaque em todo o trabalho. Assim como a literatura, a arte também ocupa um lugar de destaque no trabalho da Trilhas. A escola é um espaço de produção cultural e as diferentes linguagens propiciam ao aluno o entendimento de sua própria cultura e o estabelecimento de referências.

No ano passado, os alunos dos 4os e 5os anos do Ensino Fundamental produziram obras culturais nas aulas de arte com a finalidade de deixá-las a mostra na Feira do Livro e tornar o evento ainda mais a “carinha” dos alunos.

Após a conclusão dos quadros, os próprios alunos sugeriram leiloar estas obras para os pais, mães, professores e funcionários da Trilhas com o objetivo de arrecadar dinheiro e doá-lo à Creche Mãe Solidária, que fica no bairro Uberaba.

Queremos agradecer a Tacy e aos alunos dos 4os e 5os anos de 2014 que tiveram a ideia do tema do projeto. Agradecer as professoras de arte, Silmara e Ana Zagonel, que colaboraram com conhecimentos teórico e artístico, para que as crianças pudessem desenvolver essa ideia e transformá-la em lindas obras de arte.

E neste momento, a Trilhas irá leiloar três obras que encontram-se fisicamente na recepção da escola!

obras

Para fazer o seu lance, basta clicar na obra desejada abaixo e deixar o seu lance nos comentários ao final da página correspondente a obra escolhida! Confira as fotos!

[nggallery id=384]OBRA 1

[nggallery id=385]OBRA 2

[nggallery id=386]OBRA 3

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

Valor mínimo de cada obra: R$ 100,00.

Data limite para efetuar os lances: 17 de junho (quarta-feira).

O vencedor será comunicado via e-mail e a obra será entregue no dia do evento “Festa Junina”, 20 de junho.

Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail site@escolatrilhas.com.br