Colônia de férias na Trilhas: inscrições até 30 de junho

O recesso escolar de julho está chegando e para aqueles que não vão viajar, a escola oferecerá duas semanas de Colônia de Férias:

Período: 3/7 a 14/7
Horário: das 13h30 às 17h30, com meia hora de tolerância antes e depois dos horários.
*A escola fechará às 18h e não haverá horário especial.

Propostas de Atividades:
ateliês de artes plásticas, teatro de fantoches, contação de histórias, culinária, atividades de movimento, brincadeiras coletivas, jogos dramáticos, brincadeiras cantadas e gincanas.

Equipe de trabalho
Direção: Maria Inês Weigert Galvão
Coordenação na 1ª semana: Soledad Fernandes Spréa
Coordenação na 2ª semana: Danielle Gross de Freitas

1 semana: R$ 380,00 (com lanche);
2 semanas: R$ 640,00 (com lanche).
A inscrição só será efetivada mediante pagamento na Secretaria do Girassol até o dia 30 de junho.

Inscrições
Os pais interessados em inscrever seu filho na Colônia de Férias, devem fazê-lo até o dia 30 de junho na Secretaria da Casa do Girassol, nos seguintes horários: de segunda a quinta das 8h30 às 12h e das 13h às 18h. Às sextas-feiras das 9h às 12h e das 13h às 18h. Ou pelo e-mail: financeiro@escolatrilhas.com.br

Alunos do Período Integral
Os alunos inscritos há mais de 3 meses no Período Integral têm direito a participar da Colônia de Férias sem custo (válido somente para os dias em que estão matriculados no período integral). Porém, é imprescindível fazer a confirmação da vaga até a data estabelecida (30 de junho), na Secretaria ou pelo e-mail: financeiro@escolatrilhas.com.br.