Férias Escolares

Lembramos que as férias escolares de julho se aproximam.

Confiram abaixo as datas importantes!

29/6 – Encerramento das aulas regulares da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.
29/6 – Encerramento das Atividades Extracurriculares para as turmas do Grupo III ao 8° ano.
30/6 – Os(as) estudantes do Período Integral do Ensino Fundamental II terão atividades das 12h45 às 18h. A saída será pela recepção da Casa do Girassol.
30/6 – Encerramento das aulas regulares do Ensino Fundamental II.
30/6 – Reunião individual com as mães, pais e responsáveis da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

30/6 – Os(as) estudantes do Período Integral e Intermediário terão atividades até às 13h.
*Alunos(as) do Infantil I, Grupo I e Grupo II poderão sair a partir das 12h;
*Alunos(as) do Grupo III ao 5° ano poderão sair a partir das 12h30.

De 3 a 14/7 – Colônia de Férias.
De 17 a 21/7 – Férias escolares do Período Integral e Período Intermediário.

24/7 – Início das aulas regulares, Período Integral e Período Intermediário.
31/7 – Início das Atividades Extracurriculares para as turmas do Grupo III ao 8° ano.