UM BRADO POÉTICO DE VISIBILIDADE ÀS MENINAS

MAIANITA TEM COMO ESTEIO O FEMININO NA INFÂNCIA. O TRÂNSITO ENTRE A LUDICIDADE E A BARBÁRIE, ORA ENALTECENDO OS BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS, ORA DENUNCIANDO AS VARIADAS FORMAS DE VIOLÊNCIA QUE ASSOLAM AS CRIANÇAS.

PROPÕE, DESSA FORMA, UM DESVELAMENTO E ANÁLISE DA REALIDADE. NOSSOS CORPOS COMO AS MUITAS MENINAS, AS MENINAS CONTIDAS EM MULHERES.

CONCEPÇÃO E ARTISTA INTÉRPRETE-CRIADORA: SYLVIANE GUILHERME ARTISTA

INTÉRPRETE-CRIADORA: MALKI PINSAG

DE 15 A 19 DE NOVEMBRO DE 2011, ÀS 19 HORAS, NA CASA HOFFMANN RUA DOUTOR CLAUDINO DOS SANTOS, 58 – LARGO DA ORDEM – SÃO FRANCISCO – CURITIBA.

MAIS INFORMAÇÕES: 41 3321-3228 / 41 3321-3232

ENTRADA FRANCA

PROJETO REALIZADO COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA, FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, FUNDO MUNICIPAL DA CULTURA – PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA.

Related posts

Trilha Solidária

Há quase 20 anos, a Trilhas recebeu um pedido para ajudar a arrecadar alimentos para uma instituição de caridade. A vontade de ajudar e de ser solidário contagiou a escola e assim começou o projeto Trilha Solidária. A contribuição é voluntária e a arrecadação é feita da seguinte maneira: no começo de cada mês, a

Leia Mais

11 DE JUNHO TEM FESTA JUNINA NA TRILHAS

PROGRAMAÇÃO 9h às 12h30 – Festa Junina para os (as) alunos (as) do Ensino Fundamental I e II 14h às 17h30 – Festa Junina para os (as) alunos (as) da Educação Infantil Nosso arraiá está chegando! Para quem já participou noutros anos, é hora de recordar o quão especial este evento é para a comunidade

Leia Mais