É amanhã! 21ª Feira do Livro da Escola Trilhas

“Conta a lenda que a madrasta da Branca de Neve não está mais interessada na beleza exterior, agora só quer aprimorar sua beleza interior, sua mente, seus conhecimentos, então inaugurou uma biblioteca belíssima com muitíssimos livros e lá ela passa seus dias a ler.

Um dia a madrasta resolveu perguntar ao Espelho Mágico “Espelho, Espelho meu, existe outro lugar no mundo onde se dê tanta importância aos livros e ao saber como aqui no meu castelo?”

O Espelho Mágico, como não sabe mentir, respondeu “Sim, existe, chama-se Escola Trilhas”.

Texto recebido pela nossa diretora Maria Inês, de sua irmã Thaís Weigert Bressan, pela realização da 21ª Feira do Livro da Escola Trilhas, que acontece amanhã, dia 24 de setembro.

Esperamos vocês!

programacao-da-feira-do-livro-2016-2