Dia da Visita na Escola Trilhas

Esse evento representa muito para nós aqui da Trilhas! Significa a retomada de momentos aos quais atribuímos um valor inestimável, que é a possibilidade de os pais voltarem a circular pelos espaços internos da escola. Estamos gradativamente promovendo Dias da Visita presenciais em algumas turmas do Ensino Fundamental.

É um momento em que as mães e pais são convidados a participar de uma atividade junto com seus filhos durante o horário de aula. O planejamento da visita é sempre feito com muito empenho e cuidado pelos alunos e pelas professoras, pois é uma oportunidade a mais para os pais ou um representante da família conhecer um pouco da rotina e dos trabalhos realizados pela turma.

Quem é pai e mãe na escola há mais tempo sabe o quanto gostamos de ter as famílias em nossos pátios, eventos e dias da visita.