Dia 16 de março tem a Feira da Troca

Todos os anos, a Feira da Troca reúne familiares dos nossos alunos para desapegar de objetos que não são mais utilizados! A ideia é simples: cada família reúne objetos, livros, roupas, calçados, uniformes da Trilhas, brinquedos e trazem para tentar fazer trocas no dia do evento. O que não tem utilidade para uns, pode servir para outros! Convidamos todas as famílias para participar!

O que trocar?

Sugestões de troca para as crianças: gibis, livros, brinquedos, cd´s, dvd´s, roupas, uniformes e calçados que não servem mais e por aí vai…

Sugestões de troca para os adultos: livros, cd´s, dvd´s, bijuterias, objetos de decoração, lenços, roupas, calçados, bolsas.

Dica: Tragam uma toalha e espalhem seus objetos, entrem neste espírito lúdico, usando a criatividade e o desapego. Se necessário, ajudem seus filhos na escolha dos objetos a serem trocados. Vale conversar, negociar, tentar convencer verbalmente, só não vale o uso do dinheiro.

Para saber um pouco mais sobre esse evento tradicional da Trilhas, confiram o vídeo da Feira da Troca de 2011:

[yotuwp type=”videos” id=”d2AUNh-wI5E” ]