Confiram as fotos da 21ª Feira do Livro na Trilhas!

Mais uma vez, a nossa Feira do Livro foi um sucesso!

Neste evento, que realizamos há mais de 20 anos, temos espaço para apresentar os inúmeros livros de turma produzidos pelos alunos e professores e o resultado encantou as famílias.

Além de poder conversar com os autores convidados, o público assistiu a contação de história do livro de Ruth Rocha: “O menino que quase morreu afogado no lixo”, com as contadoras Ailén Roberto e Adriana Menezes; e também as engraçadíssimas leituras dramáticas de crônicas de Luis Fernando Veríssimo, feitas pelos alunos dos quintos anos.

Agradecemos a presença de todos!

Confiram as fotos!