Como foi a Feira da Troca?

O tempo colaborou, tivemos uma linda manhã de sábado e a feira foi um sucesso!
Muitas famílias participaram, trouxeram toalhas, distribuíram seus objetos e fizeram trocas e mais trocas.

Mais uma vez, durante o evento, tivemos a realização do projeto “sua vez, sua voz – pais em trilhas sonoras”.
A iniciativa de reunir pais que gostam de cantar completou  um ano de vida e, mais uma vez, abrilhantou a Feira da Troca, entrelaçando vozes e melodias de pais, mães  e alunos.

Agora, convocamos outros talentos, que por ventura, ainda estejam escondidos, para que se apresentem!!
Você sabe cantar ou tocar algum instrumento?
No próximo evento da escola,  que acontecerá em maio e se chamará “Laços de Família”  será a sua vez de mostrar seu talento!

Aos pais e mães que quiserem participar da cantoria, mandem um email para trilhas@escolatrilhas.com.br.

Veja algumas imagens das negociações e barganhas na Feira da Troca 2012!