Cartinhas das professoras surpreenderam os alunos neste início de ano!

Neste início de ano os alunos da Trilhas foram surpreendidos por uma carta que chegou em suas casas, endereçadas a eles.

O que continha essa carta especial?

Uma mensagem de sua nova professora contando um pouco sobre as novidades desse ano, da nova turma e do que ela estava preparando para o início das aulas!

Algumas cartas continham até enigmas para as crianças decifrarem e descobrirem os nomes das suas professoras. Foi um desafio super divertido!!!

Logo que as aulas começaram, alguns alunos tiveram a iniciativa de responder às cartas das professoras.

Pelos depoimentos de alunos, pais e mães, as cartinhas fizeram muito sucesso! Por isso, estamos publicando abaixo algumas das correspondências enviadas e recebidas, confira!