Atividades nos Finais de Semana no Centro Cultural Sistema Fiep

Esse final de semana tem Contação de história no Centro Cultural, venha participar ! Dias 02 e 03, às 15h. Entrada e estacionamento gratuitos.

*Atenção, esse é o último final de semana de atividades infantis no Centro Cultural. Voltaremos com nossa programação em abril.

O Centro Cultural Sistema Fiep traz uma ação que pode ser vivenciada em família. Aos sábados e domingos a partir das 15h ofertaremos musicalização e contação de histórias em finais de semana alternados, nas quais toda família poderá curtir junta.

Durante as atividades de musicalização serão mostrados, de um jeito leve e divertido, conteúdos como ritmo, timbre, sons graves e agudos e também a construção de alguns instrumentos musicais.

Já nas contações de histórias, toda família terá a oportunidade de escutar histórias infantis, contadas de uma forma que envolve o público numa deliciosa viagem ao mundo da fantasia.

 

 

 

I N F O R M A Ç Õ E S
Local: Centro Cultural do Sistema Fiep
Av. Cândido de Abreu, 200 – Centro Cívico – Curitiba/PR
Datas e Horários: Sábados e domingos, às 15h
Entrada: Gratuita
Estacionamento: Gratuito

Related posts

Matrículas para 2022

DATA DE ABERTURA DO PROCESSO DE REMATRÍCULA PARA 2022 No dia 16 de agosto abrimos o processo de rematrícula de 2022 para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II. DATA DE ABERTURA DO PROCESSO DE MATRÍCULA PARA ALUNOS NOVOS PARA 2022 A partir do dia 30/8 abriremos o processo de matrícula para novos alunos

Leia Mais

22 de agosto é Dia do Folclore!

O Dia do Folclore é uma data importante do nosso calendário escolar. É quando reforçamos ainda mais as histórias das principais personagens das lendas brasileiras, e investimos em invenções, adaptações e dramatizações. “É algo absolutamente deslumbrante para as crianças”, afirma Cintia Katzwinkel, Diretora Pedagógica. * Ouça um papo sobre folclore com Guilherme Romanelli. Especialista em

Leia Mais

Dia dos Pais

Tributo a um pai gigante Como se mede a estatura de um pai? Com uma régua de dois metros? Meu pai media alguns centímetros, talvez quatro ou cinco, além de um metro e meio, mas tenho certeza de que era um gigante que se debruçava à noite, em minha cama, para ajeitar o cobertor e

Leia Mais