Árvore Solidária da Trilhas

Cartão de Natal feito pela Amanda, criança atendida pela creche Mãe Solidária, do Uberaba.

Todos os anos nesta época de Natal, a Escola Trilhas monta a Árvore Solidária. A ideia é contar com a solidariedade dos pais dos nossos alunos, para que as crianças atendidas pela Creche Mãe Solidária tenham presentes no Natal.

Funciona assim: a creche nos passa os nomes e as idades das crianças atendidas, colocamos estes nomes na árvore que fica na recepção da Trilhas. Os pais pegam os nomes e entregam o presente. E assim, essa rede de solidariedade se fortalece a cada ano.

Vejam nas fotos abaixo, parte dos presentes recebidos dos pais este ano.

[nggallery id=488]

Muito obrigado a todos que colaboraram!