Arrecadações da Trilha Solidária – 2019

Já faz alguns anos que a Trilhas recebeu um pedido para ajudar a arrecadar alimentos para a Creche Mãe Solidária, que fica no bairro Uberaba. A vontade de ser solidário e doar alimentos para crianças carentes contagiou a escola e deu-se início ao projeto Trilha Solidária.

A arrecadação é feita da seguinte forma: no começo de cada mês, por meio da circular, as famílias recebem a lista de alimentos e produtos de higiene que cada turma ficará encarregada de arrecadar e, desta forma, já podem se sentir convidadas a contribuir. No início do mês seguinte, a escola informará o volume das doações entregues à creche.

O movimento solidário conta com o engajamento dos professores, Pais e Mães e especialmente dos alunos, que se envolvem com o projeto, fazendo inclusive campanha nos seus prédios, entre vizinhos e parentes.

Aos Pais e Mães “antigos”, agradecemos todas as doações recebidas até agora e convidamos vocês a continuarem com a gente nesta Trilha Solidária.

Confiram as arrecadações feitas em 2019:

[nggallery id= 1094]