Alunos das atividades extracurriculares fazem apresentações em novembro

trilhas-extracurriculares-2015-banner-site-confiram-apresentacoes

Durante o mês de novembro, as famílias são convidadas a assistir as apresentações dos alunos das atividades extracurriculares. São apresentações diversas, como dança, violão, yoga, ukulelê, musicalização e teatro.

Confiram as datas e programem-se!

trilhas-extracurriculares-2015-programacao-de-apresentacoes-em-novembro

Confiram como foi a apresentação das pequenas bailarinas, que fazem aula de dança com a professora Camila.

[nggallery id=471]

E também deram um show no auditório, os alunos da aula de violão, do professor Paulo de Nadal:

[nggallery id=472]

Na quarta-feira, dia 11, foi a vez dos alunos de Yoga, da professora Melissa, se apresentarem para os pais e familiares.

[nggallery id=474]

Na sexta-feira, dia 13, foi a vez da segunda turma de Yoga, da professora Melissa.

[nggallery id=475]

E também deram um show no auditório, os alunos da aula de Ukulelê, do professor Paulo de Nadal:

[nggallery id=477]

Na sexta-feira, dia 20, os alunos de musicalização da professora Milena, se apresentaram no auditório:

[nggallery id=478]

Na terça-feira, dia 24/11, os alunos de Teatro da professora Talyssa, se apresentaram na quadra das Laranjeiras:

[nggallery id=480]

Na quinta-feira, dia 26/11, foi a vez da turma de Ginástica rítmica, do professor Rafael:

[nggallery id=481]