A Horta da Trilhas

Que o contato com a natureza é muito importante, vocês já sabem. Mas a horta da Trilhas, vocês já conhecem?

É da Horta da Trilhas que vêm alguns dos vários alimentos orgânicos presentes nas refeições dos alunos. Temos uma variedade de hortaliças e verduras que os nossos alunos ajudam a cultivar em suas aulas de campo! A horta faz parte do dia a dia de todos e todas.

A experiência de ter contato direto com a horta e aprender todo o processo de crescimento dos alimentos, desde o plantio da semente até a colheita,  leva os alunos a valorizarem a alimentação saudável, cuidar e apreciar a natureza.