8 de junho tem Festa Junina na Trilhas

Festa Junina comemorativa!

Este ano nosso arraial será ainda mais especial, pois estamos comemorando 25 anos da Escola Trilhas!

Na preparação para a festa, estamos dialogando com as turmas sobre como começaram os festejos juninos no Brasil, que têm origem nas festas pagãs do solstício de verão, realizadas para comemorar a colheita e a fartura de alimentos! Assim, na Festa Junina Trilheira neste ano queremos celebrar a colheita de tudo o que a Escola Trilhas semeou em seus 25 anos de história.

No período da manhã, teremos as apresentações das danças das turmas do Infantil I ao Infantil V.
À tarde, se apresentarão as turma do Infantil VI ao 5º ano!

O grupo “Cai Cai Balão”, do professor de música Paulo de Nadal, acompanhará todas as danças ao vivo.

CLIQUE AQUI para ver um vídeo especial sobre o Boi Trilheiro.

CLIQUE AQUI para saber como foi nossa Festa Junina em 2018.