Trilhas convida os pais para uma conversa sobre Alfabetização!

Pais e mães,

No póximo dia 12 de setembro, das 19h às 20h30, vamos nos reunir para conversar com os pais sobre Alfabetização na Trilhas.

Será uma conversa esclarecedora sobre as exigências da escola, os desafios para o aluno e todas as inquietudes que esse processo causa nas famílias.

O encontro é direcionado a pais e mães dos alunos do Infantil IV, V e primeiro ano do Ensino Fundamental. Mas, todos os interessados são bem vindos!

As palestras serão conduzidas pela diretora pedagógica da Trilhas, Ivanir Dedecek, e pelas coordenadoras pedagógicas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, Cintia Katzwinkel e Jordana Stella Botelho, respectivamente.

Para participar, é essencial fazer sua inscrição pelo email secretaria@escolatrilhas.com.br