3ª Alto Juvevê Gastronomia

3ª Alto Juvevê Gastronomia

No ritmo de Festa Junina, a cidade de Curitiba irá ganhar, nos dias 01 e 02 de junho, das 11h às 19h, mais uma edição da Alto Juvevê Gastronomia, feira que vai oferecer preparos exclusivos de dezoito restaurantes, bares, cafés e confeitarias dos bairros Alto da Glória, Juvevê e Cabral. Além dos empreendimentos da região, a terceira edição do evento terá como convidada a chef Dani Caldeira, um dos grandes nomes da gastronomia curitibana, proprietária da La Table Douce.

 

Trazendo pratos com valores especiais (entre R$ 5 e R$ 20), a Alto Juvevê Gastronomia, que conta com a organização e curadoria de Mauricio Marques e Vinicius França, vai apostar em sabores que agradam todos os paladares. “Nesta edição, conseguimos reunir os principais empreendimentos gastronômicos da região, oferecendo preparos que vão agradar todos os gostos e que são desenvolvidos com muito carinho e qualidade. Vamos, por exemplo, do bolinho de carne ao ragu de ossobuco com polenta cremosa, passando pelo brownie e pelo cheeseburger. Tenho certeza que as pessoas vão ficar muito satisfeitas com as opções bem variadas”, conta Mauricio Marques.

 

Para garantir a comodidade do público, as fichas que darão direito aos preparos vendidos durante Alto Juvevê Gastronomia poderão ser adquiridas antecipadamente nos empreendimentos participantes e os caixas do evento serão aberto às 10h no sábado e no domingo para venda dos tickets. “Estamos fazendo de tudo para garantir a satisfação dos curitibanos. Disponibilizar a compra antecipada das fichas nos ajudará a diminuir bastante as filas no dia do evento. Para aqueles que não puderem comprar antecipadamente, vamos trabalhar com horários especiais e ofereceremos quinze caixas para que a aquisição seja realizada rapidamente e sem transtorno”, detalha Vinicius França.

 

Além dos preparos saborosos, a feira trará inúmeras opções de lazer para pessoas de todas as idades, entre elas um espaço infantil, montado pela RPC TV, com brincadeiras, teatro de fantoche e quadrilha de Festa Junina. “Assim como nas duas edições anteriores, a Alto Juvevê Gastronomia é voltada para toda família. Estamos elaborando diversas ações para que o público participante tenha uma experiência inesquecível e aproveite cada minuto que passar no evento”, completa Mauricio.

 

Alto Juvevê Gastronomia será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar, das 11h às 19h. O evento conta o patrocínio da Prefeitura Municipal de Curitiba, da Construtora Terrasse e da Poliservice; e com o apoio do Instituto Municipal de Turismo, da RPC TV, da Rádio Lúmen, da Adega Brasil, da Chandon e da Associação dos Lojistas da Augusto Stresser (ALAS). Mais informações na página www.facebook.com/AltoJuveveGastronomia.

 

Empreendimentos participantes: Sr. Garibaldi, La Table Douce, La Rauxa, Bar do Dante, Armazém Português, Dona Dulce, Grué, Madero, Miss Cupcake, Paraguassu, New York Café, King Temaki, Allegrini, Armazém 71, Jacobina, Cuore Di Cacao, Rosmarino, Fada Formiga e Crepe Show.

FONTE: Descubra Curitiba

Related posts

Matrículas para 2022

DATA DE ABERTURA DO PROCESSO DE REMATRÍCULA PARA 2022 No dia 16 de agosto abrimos o processo de rematrícula de 2022 para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II. DATA DE ABERTURA DO PROCESSO DE MATRÍCULA PARA ALUNOS NOVOS PARA 2022 A partir do dia 30/8 abriremos o processo de matrícula para novos alunos

Leia Mais

22 de agosto é Dia do Folclore!

O Dia do Folclore é uma data importante do nosso calendário escolar. É quando reforçamos ainda mais as histórias das principais personagens das lendas brasileiras, e investimos em invenções, adaptações e dramatizações. “É algo absolutamente deslumbrante para as crianças”, afirma Cintia Katzwinkel, Diretora Pedagógica. * Ouça um papo sobre folclore com Guilherme Romanelli. Especialista em

Leia Mais

Dia dos Pais

Tributo a um pai gigante Como se mede a estatura de um pai? Com uma régua de dois metros? Meu pai media alguns centímetros, talvez quatro ou cinco, além de um metro e meio, mas tenho certeza de que era um gigante que se debruçava à noite, em minha cama, para ajeitar o cobertor e

Leia Mais