22ª Mostra Cultural da Trilhas

Para fechar o ano com muita inspiração e arte, o último evento do ano na Trilhas foi a 22ª Mostra Cultural da Trilhas!

O evento aconteceu de 30 de novembro a 8 de dezembro, nos espaços internos e externos da escola. Um dos grandes destaques foi a Mostra de Arte com o tema “Cultura = Herança + Transformação”, que reuniu obras individuais e coletivas de todos os os alunos e turmas.

Além disso, tivemos apresentações musicais, contações de histórias, atividades lúdicas, e um palco para os nossos alunos mostrarem seus talentos artísticos no já tradicional Show de Talentos, organizado pelos alunos dos quintos anos. Eles também participaram da produção de programas para Rádio Trilhas, veiculados no sistema de som interno da escola, durantes os dias de evento. Confiram algumas imagens!

Show de Talentos

[nggallery id=942]

Mostra de Arte:  “Cultura = Herança + Transformação”

[nggallery id=943]