Foram inúmeras obras coletivas e individuais que ficaram expostas em diferentes espaços da escola, durante os dez dias de duração da nossa 21ª Mostra Cultural da Trilhas.
A novidade deste ano foi abrir espaço para os funcionários da Trilhas também fazerem apresentações artísticas para os alunos e colegas. As atrações especiais deste ano foram a banda composta pelos professores Paulo de Nadal e Rafael Racioppe e nosso cozinheiro Matheus Moro, e a apresentação de Acroyoga com a professora Paula!
Confiram algumas imagens!
Coral Trilhinhas
[nggallery id=657]
[nggallery id=658]
Obras produzidas pelos alunos e/ou turmas
[nggallery id=659]
Rádio Trilhas
Os alunos das turmas da Evolução e dos Filhos da Terra comandaram o projeto Rádio Trilhas, com transmissões ao vivo todas as tardes, abrindo oficialmente as atividades da Mostra deste ano.
[nggallery id=662]
Show de Talentos
Os quintos anos também foram responsáveis pela organização de mais uma edição do Show de Talentos! Tivemos show de mágica, experimento científico e apresentações musicais.
[nggallery id=660]