Trilhas é destaque no Portal do Professor

A edição 62 do Jornal do Professor, traz como destaque o trabalho realizado pela professora Eliane Barreto Maia Santo, que estimulou a produção de poemas durante o trabalho de definição do nome de turma, em 2010. Leia AQUI o poema produzido pela Turma das Araucárias!

Aluna da Trilhas produz vídeo sobre tema do Simpósio

Inspirada pelas pesquisas e diálogos a respeito de temas tratados no VII Simpósio, Mídia e Consumo, Violeta Mercurio, aluna do 4º ano, da turma da Floresta-Estacional, produziu o vídeo “O Cavalo e o Hipopótamo”, com a participação especial da irmã, Amanda. Assista!

Apresentação dos alunos do Integral

. . Convidamos pais, mães, familiares dos alunos do integral e demais interessados para assistir a esta apresentação especial no dia 8 de dezembro, às 18h15, no Auditório da escola. . . . .

XVI Mostra de Arte da Trilhas

O homem é um sol; os seus sentidos são os planetas. Friedrish Novalis . . A Trilhas convida alunos, familiares e amigos para visitar a XVI Mostra de Arte da Trilhas, com trabalhos de alunos sobre as Fronteiras dos Sentidos. De 28 de novembro a 2 de dezembro, às 17h30.