Limites: como largar sem abandonar e segurar sem prender

Escola Projeto 21 e Escola Trilhas convidam a equipe pedagógica, pais e mães de nossos alunos para assistirem a palestra Limites: como largar sem abandonar e segurar sem prender”, com o psicólogo, professor e mestre em Educação Marcos Meier.

Entendemos que dialogar sobre este tema é sempre útil, uma vez que é uma bastante comum as famílias se sentirem carentes de estratégias  nessa área.

“As crianças reclamam, mas gostam de limites preestabelecidos. Por outro lado, se os pais fazem tudo o que os filhos querem, acabam permitindo que cresçam com uma visão distorcida do mundo, sem fortalecerem a capacidade de ouvirem os “nãos” da vida”, diz Marcos Meier.

Informações:
Dia 27 de abril, às 19h30
Teatro Paulo Autran (Shopping Novo Batel – R. Cel. Dulcídio, 517 – Batel, Curitiba)
Ingressos antecipados: R$ 30,00 (familiares de alunos da Trilhas)
Ingressos no dia: R$ 35,00

Para adquirir ingressos antecipados, com desconto, basta fazer o depósito do valor de R$30,00 na conta corrente abaixo e no dia da palestra, apresentar o comprovante de depósito:

Educação Hardy Amaral Ltda
CNPJ 79.076.287/001-93