Está no ar o Jornal da Trilhas 2ª edição!

Desde 2015, alunos e professores do Período Integral, junto com a equipe de Comunicação da Escola Trilhas, em parceria com a produtora Tujalê, vêm desenvolvendo o  Jornal da Trilhas 2ª edição – Especial Período Integral.

O material  traz uma cobertura geral das atividades propostas na rotina do Período Integral.

O intuito é disponibilizar aos pais e mães mais informações e muitas imagens do que nossos alunos têm vivido aqui na Trilhas referente aos três tempos tão preciosos na infância: tempo de brincar, tempo de conviver e tempo de aprender!

Embora alguns profissionais que aparecem no vídeo não façam mais parte da nossa equipe, o material  traz uma cobertura geral das atividades propostas na rotina do Período Integral.

Confira!

Jornal da Trilhas 2ª edição | Especial Período Integral Bloco 1