Apresentação do ambiente restrito e site da Trilhas para os alunos!

Ao longo desse ano os alunos foram até o auditório para conhecerem o ambiente restrito aos Pais e o site da Trilhas! O objetivo dessas apresentações foi ensinar as crianças a acessar a página na internet, incentivá-las a praticarem a leitura desses conteúdos publicados nesse espaço virtual e mostrar as notícias postadas no ambiente restrito, acessado pelos Pais.

Nesta ocasião, os alunos puderam observar as notícias presentes no Blog Letrinhas, ouvir alguns trechinhos de músicas da Escola e, além disso, assistir aos vídeos de eventos que aconteceram em anos anteriores. Contudo, o que deixou os pequenos mais encantados foram as fotos de atividades que realizaram em sala de aula, disponíveis no ambiente restrito do site!

A página da Escola é uma ferramenta que possibilita a comunicação e a interatividade, como recurso de informação e aprendizado. Essa página é atualizada diariamente e possui notícias com assuntos de interesse para todos! Basta navegar!

Confiram as fotos!