Alunos da Trilhas fazem homenagem ao Dia da Água

Para comemorar o Dia da Água, comemorado mundialmente dia 22 de março, a equipe pedagógica organizou diferentes atividades ao longo da semana para trabalhar a água como elemento fundamental da vida!

A atração especial do dia, foi a apresentação de algumas turmas do Fundamental na nossa tradicional Tarde Poética.

As turmas dos terceiros anos, que nesta época do ano estão ainda mais dedicadas no estudo da água, apresentaram músicas com a temática da água. As demais turmas fizeram apresentações de paródias musicais, mostraram resultados das suas pesquisas e curiosidades sobre o consumo de água, assim como dicas para preservar este recurso natural tão importante.

Confiram algumas fotos!

Apresentação das professoras do Infantil IV