Educação Infantil encanta-se com os Acalantos de além-mar

Em maio, todos os alunos da Educação Infantil assistiram ao espetáculo musical Acalantos de Além-mar.

Produzido pela Parabolé Educação e Cultura, este espetáculo resgata o encantamento que acontece quando um adulto canta para uma criança e uma ligação entre os dois se estabelece.

O espetáculo promove a interação com crianças de zero a cinco anos por meio de ritmos e melodias, capazes de gerar movimento, conforto, alegria e, ainda, fazer adormecer. O objetivo é valorizar as expressões tradicionais da música para a infância e ressaltar a importância do canto para o refinamento da sensibilidade.

Acalantos e parlendas de várias origens e formatos compõem o repertório interpretado por três cantoras à capela, com inserções percussivas e de violão.

Acalantos de além-mar já foi apresentado para milhares de espectadores em escolas, eventos, teatros e congressos. Confiram como foi o espetáculo aqui na Trilhas:

Fonte: www.parabole.com.br