Apresentações Conexões de Toda Natureza

No dia 10/11, as turmas de Infantil IV ao 5º ano se apresentaram no Grande Auditório do Teatro Positivo, sintetizando um infinito de ensinamentos e aprendizagens que todos vivenciamos este ano.

Conexões de Toda Natureza”, tema do Projeto Trilhas Sonoras deste ano, inspirou o trabalho da equipe pedagógica, assim como direcionou as pesquisas das turmas e a atuação dos compositores para fecharmos o projeto com 13 canções! Ao longo dos últimos meses as músicas das turmas movimentaram alunos, alunas, professores e funcionários da escola, músicos, compositores parceiros e também as famílias, que paralelamente, acompanham todos os passos do projeto. Durante o mês de agosto, as canções foram gravadas pelas vozes das crianças, num estúdio montado aqui na Trilhas.
Confiram algumas imagens das apresentações:

Teatro Positivo – Infantil IV ao 5ºano

[nggallery id = 1290]