Trilhas torceu pelas meninas da seleção!

A Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019 é a oitava edição da competição mais importante no futebol feminino internacional. Foi realizada pela primeira vez em 1991 nos Estados Unidos. Esse ano, a copa está acontecendo na França e teve inicio no dia 7 de junho.

Aqui na Trilhas, paramos para assistir os jogos do Brasil e torcer pelas nossas meninas! A escola vestiu a camisa verde e amarela e vibrou junto com as jogadoras.

O Brasil infelizmente foi eliminado no ultimo domingo (23), quando perdeu da França de 2 a 1 na prorrogação.

Após a derrota, Marta emocionada deixou uma mensagem sobre o futuro do futebol feminino:
“Não vamos ter Formiga, Marta e Cristiane para sempre. O futebol feminino depende de vocês. Pensem nisso, valorizem mais.”

Related posts

5 de junho: Dia Mundial do Meio Ambiente

5 de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Instituída em 1972 na Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, o principal objetivo em criar uma data comemorativa era conscientizar a sociedade sobre os problemas ambientais, e a necessidade da preservação dos recursos naturais. No Brasil, além do dia do Meio Ambiente,

Leia Mais

Aqui na Trilhas, todo dia é Dia do Brincar!

No mês de maio comemoramos o Dia Internacional do Brincar! No dia 28 de maio chamamos a atenção sobre a importância do Brincar na vida das crianças! Além de ser uma fonte essencial de alegria e diversão, é uma atividade fundamental para o desenvolvimento integral da criança. O ato de brincar desenvolve habilidades como a

Leia Mais