Show Decifrando a Natureza

trilhas-show-2015-banner-site-pre

Estamos a pouco menos de uma semana para um dos momentos mais esperados do ano: o show de apresentação das músicas das turmas!

Neste ano, escolhemos o grande auditório do Teatro Positivo para a realização do espetáculo, e apesar da grande capacidade de poltronas, optamos pela realização de dois shows, para disponibilizar maior número de convites às famílias.

DATA: 25 de outubro de 2015.

HORÁRIOS: 1ª sessão às 17h e 2ª sessão às 19h.

LOCAL: Teatro Positivo – Grande Auditório. Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido. Acesse o mapa aqui.

1ª SESSÃO – 17h

Nesta sessão, as turmas se apresentam na seguinte ordem: Astronautas, Estrela do Mar e Conchinha, Peixe e Peixe Palhaço, Quatro Estações, Cerejeira e Laranjeira, Pôr do Sol, Cataratas do Iguaçu, Nascente, Kilauea e Vesúvio, Arenito e Sateré Mawés.

2ª SESSÃO – 19h

Nesta sessão, as turmas se apresentam na seguinte ordem: Big Bang, Lobo Guará e Cutia, Sateré Mawés, Mar e Cavalo Marinho, Bosque, Mata e Floresta, Noite e Dia, Miravalles, Montanhas, Muriquis, Sete Quedas e Cachoeira.

VENDA DOS INGRESSOS

Na Secretaria do Girassol, a partir do dia 19/10.

Distribuiremos senhas por ordem de chegada no pátio do Girassol, em frente ao refeitório.

No dia do show, na Bilheteria do Teatro Positivo.

HORÁRIO DE DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS:

​​Segunda das 10h às 16h30, sem fechamento para horário de almoço.

Terça a sexta das 10h às 11h, 13h às 14h e 17h às 18h.

• Os convites terão lugar marcado.
  • Valores: R$15,00 para crianças até 10 anos / R$35,00 para os demais.
  • Alunos da Trilhas não pagam.
  • As famílias que tiverem filhos em shows separados, pagarão um único ingresso.

CAMISETAS PERSONALIZADAS DOS ALUNOS

• As camisetas poderão ser retiradas na Loja Mundiverso (que estará aberta apenas para a entrega das camisetas do show).
  • Valor: R$ 15,00.
  • As camisetas podem ser customizadas.
  • No dia do show não haverá venda de camisetas.

A equipe da Trilhas está planejando cuidadosamente os detalhes do espetáculo, para que tudo funcione da melhor maneira possível.

“Mais informações para Pais e Mães na circular do show”.