Venda de ingressos e camisetas para o espetáculo “Todos cantam sua Terra”!

Iniciamos dia 10/11 as vendas de ingressos e camisetas para o espetáculo Todos cantam sua Terra, que acontecerá no próximo sábado, dia 19/11.

Nos dois primeiros dias de venda, a equipe Trilhas utilizou a estrutura do Centro Cultural do Bosque para organizar a distribuição de senhas, compra e entrega de ingressos e camisetas.

Confiram algumas imagens!

Esta semana, atenderemos na secretaria da Casa do Girassol nos seguintes horários: das 9h às 11h e das 13h às 18h.

Venda de Ingressos
Alunos da Trilhas não precisam comprar convite.
Convite adulto: R$ 35,00
Convite infantil: R$ 15,00 (crianças até 10 anos)
Os convites serão somente para Pai, Mãe e irmãos (que não estudam na Trilhas) dos nossos alunos.
* Pagamento somente em cheque ou dinheiro.

Regulamento na venda dos ingressos
A compra e retirada dos ingressos só poderá ser feita pessoalmente pelo Pai, Mãe ou responsável pelo aluno.
Cada família terá direito a adquirir 2 (dois) ingressos.
A escolha da fila será feita mediante sorteio no ato da compra. As poltronas das fileiras sorteadas poderão ser escolhidas de acordo com sua disponibilidade.
Distribuiremos senhas por ordem de chegada.

Informações adicionais:
As famílias que tiverem filhos em shows separados pagarão um único ingresso.
A data limite para devolução dos convites é dia 18/11 (sexta-feira).

Camisetas
Valor: R$ 23,00
As camisetas poderão ser adquiridas na Loja de uniformes (quinta-feira: das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h e sexta-feira: das 9h às 11h30 e das 13h às 17h).

As camisetas podem ser customizadas.
* Pagamento somente em cheque ou dinheiro.