Laços de Família – Confiram as fotos!

trilhas laços de família 2015 banner site pós

No último sábado (09), a Trilhas proporcionou a toda comunidade da Escola uma excelente manhã em família!

Para comemorar o dia das Mães juntamente com o dia dos Pais, nasceu o evento “Laços de Família”. Um momento especial de confraternização entre Pais e Filhos.

Nesse encontro, além de um delicioso piquenique, as famílias puderam desfrutar das criativas oficinas de sacolas, massinhas, grampinhos, colares e pulseiras, oficina de marcenaria e da tradicional foto para o retrato de família.

Tivemos inclusive um momento musical com a apresentação feita pelos alunos do Coral Trilhinhas, regido pela professora Mariana de Castro, e o Fuzuê de Batuques do professor Vinícius Cardoso.

Aos que quiserem salvar as fotos do Retrato de família, disponibilizamos para download abaixo!

Obrigado a todos que vieram!

Confira também as fotos do evento!