Uma novidade que chegou no finalzinho do primeiro semestre foi o início da Feira Orgânica na Trilhas, que acontecerá semanalmente, no refeitório da escola. 

Cíntia, da Pangeia Orgânica.

Os produtos que estarão à venda são hortifrúti orgânicos, com certificação, distribuídos pelo Pangeia Orgânica, que já fornece alimentos para a Trilhas. O Pangeia Orgânica comercializa produtos orgânicos produzidos localmente, com o objetivo de fomentar a agricultura orgânica, valorizar a agricultura familiar e oportunizar que escolas e comunidades escolares consumam orgânicos com preços acessíveis, qualidade e procedência comprovada.

Importante:

– A feira é aberta aos pais, mães e responsáveis dos alunos e também aos funcionários da escola;
– O Pangeia Orgânica aceita pagamento em dinheiro e cartão;
– Lembrem-se sempre de trazer sacolas ecológicas para levar para casa os produtos adquiridos ou, caso queiram, poderão adquirir sacola ecológica na loja de uniformes da Trilhas por R$ 5,00 (pagamento em dinheiro ou cheque).
– Serão comunicados aos pais com antecedência, os produtos que estarão à venda a cada semana, assim como os valores.

Confiram algumas imagens:

Related posts

5 de junho: Dia Mundial do Meio Ambiente

5 de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Instituída em 1972 na Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, o principal objetivo em criar uma data comemorativa era conscientizar a sociedade sobre os problemas ambientais, e a necessidade da preservação dos recursos naturais. No Brasil, além do dia do Meio Ambiente,

Leia Mais