Vem aí nosso primeiro grande evento do ano: Feira da Troca!

“…toma lá, da cá, estoura a pipoca que a feira da troca já vai começar,  toma lá, da cá, na feira tudo pode, tem até pagode pra gente cantar  tem de tudo aqui dentro, dinheiro fica lá fora…”

(trecho da música Feira da Troca, de Milton Karam)

Convidamos todas as famílias da Trilhas para participarem da nossa tradicional Feira da Troca que acontecerá no dia 19 de março, das 10h às 13h.

Brinquedos em exposição para serem trocados.

A Feira da Troca é um momento de encontro em que pais, mães e filhos trazem objetos sem uso, esquecidos nos cantos das gavetas ou no fundo dos armários e que podem ser interessantes para um escambo. O que não tem utilidade para uns, pode servir para outros!

O que são esses “trecos e cacarecos”?

Brinquedos, livros e disposição para fazer escambo!

São objetos sem uso e esquecidos nos cantos das gavetas, no fundo dos armários e que podem ser interessantes para um escambo. O que não tem utilidade para uns, serve para outros!

Sugestões de troca para as crianças: gibis, livros, brinquedos, cd´s, dvd´s, roupas, uniformes e calçados que não servem mais e por aí vai…

Sugestões de troca para os adultos: livros, cd´s, dvd´s, bijuterias, objetos de decoração, lenços, roupas, calçados, bolsas.

ft 4
Roupas, livros e acessórios…

Dica: Tragam uma toalha e espalhem seus objetos, entrem neste espírito lúdico, usando a criatividade e o desapego. Se necessário, ajudem seus filhos na escolha dos objetos a serem trocados. Vale conversar, negociar, tentar convencer verbalmente, só não vale o uso do dinheiro.

Os objetos que não forem trocados podem ser deixados na escola para serem doados à Creche Mãe Solidária.

Conheça melhor nosso evento AQUI e no vídeo abaixo:

 

 

Related posts