Ex-aluna do Coral disputa uma vaga como solista no Show da Paz

 

Natália Erthal, ex-aluna da Trilhas e do Coral Trilhinhas está pleiteando uma vaga para solista no evento Show da Paz que será realizado no dia 18 de setembro, no Guairão.

“Ela já está ensaiando no coral do show, mas existe a possibilidade de participar como solista em uma das músicas, caso seja selecionada”, conta seu pai, Jorge Erthal.

A seleção da solista será feita com base num vídeo que cada candidato enviou para a organização do evento. Como a Natália adora as músicas que ela cantava no Coral Trilhas, ela escolheu cantar e gravar a música “O maior verde que há”, música composta por Milton Karam para o projeto Trilhas Sonoras.

Vejam:

“Infelizmente, caso ela seja uma das selecionadas, ela não cantará esta maravilha de música mas sim, alguma que faça parte do repertório da apresentação. Mas só pelo fato dela já estar participando do coral e tendo a possibilidade de ser solista, já nos enche de alegria, orgulho e gratidão pois ela está desenvolvendo um dom que se iniciou na Trilhas,  perto da fantástica dupla Milton Karam e Nélio Spréa!”, conclui Jorge.

Boa sorte Natália!!!

Related posts

Escolas começam a enfrentar déficit de natureza das crianças

Se alguma escola ainda tem grama sintética no parquinho é melhor arrancá-la imediatamente. Está tudo errado nessa ideia meio anos 1980 de se construir um ambiente artificial para que a criança não se suje enquanto brinca no intervalo. Primeiro, porque a brincadeira no pátio não é vista mais apenas como algo que o aluno faz

Leia Mais

Todas as escolas públicas de Nova York aderem à Segunda Sem Carne

Já está mais do que comprovado pela ciência de que uma das melhores maneiras de ajudarmos o meio ambiente éreduzir o consumo de carneou abraçar de vez a dieta vegetariana. Especialistas dizem que reduzir o consumo de carne vermelha é mais eficaz contragases do efeito estufado que deixar de andar de carro. Foi pensando nisso

Leia Mais