Exibição do Documentário, bate papo com o diretor e convidados especiais. 

Impressão

O que o Brincar nos proporciona, nos traz à tona, nos revela? O que o Brincar pode nos revelar sobre nós e sobre o mundo em que estamos vivendo?

É com muita alegria que o que o Roteiro Baby Curitiba irá realizar no próximo dia 07/08 um encontro com a exibição do filme Tarja Branca e após o filme uma conversa com o diretor Cacau Rhoden e convidados ligados à educação, cultura popular brasileira e o brincar. Dentre os convidados estarão para conversar com o público Hélio Leites artesão e entrevistado do filme,  Nélio Spréa arte educador, Aline Pinto pedagoga e Dayse Santiago educadora. 

O filme Tarja Branca da Maria Farinha Filmes  e direção de Cacau Rhoden discorre por meio de reflexões de adultos de gerações, origens e profissões diferentes como  o homem contemporâneo se relaciona com o brincar. 

Pais, mães, educadores, pessoas que deixaram de brincar ou que ainda brincam, jovens senhores ou antigos jovens, todos são convidados, não deixem de assistir a esse belo  documentário que nos faz refletir e pensar sobre o conceito “espírito lúdico” e a importância do brincar.   

 Veja aqui o trailler do filme Tarja Branca!

Serviço:

Onde: Cinemateca de Curitiba

Endereço: Carlos Cavalcanti 1174- São Francisco

Quando: 07/08/2014

Horário: 19:00

Evento: Gratuito

Informações: [email protected]

Reserve seu lugar através do e -mail: [email protected] ou preencha o formulário clicando aqui.

Fonte: Roteiro baby Curitiba

Related posts

Infantil V C interpreta obra de Fernando Botero

Na sequência de atividades de Desenho, desenvolvida no Infantil V, a turma do Infantil V C, da professora Roberta trabalhou com a representação da figura humana com volume. Inspirados nas obras de Fernando Botero, as crianças se fantasiaram e brincaram de interpretar os personagens que compõem a obra “Fascinación por el Circo”. Registramos com fotografia

Leia Mais